quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cupcakes...lovely!!!

E aí, você já provou um cupcake???

Quem adora estes bolinhos confeitados e saborosos, provavelmente sabe que eles são de origem inglesa, chamados a princípio  de Fairy Cakes. O nome mudou ao chegar aos EUA, dizem que pelo fato de as receitas originais serem medidas em xícaras (cup), dando assim o nome de Cupcake. O  que o torna diferenciado dos outros bolinhos, como o similar muffin, é que sua massa é mais leve e não muito doce e a cobertura e os recheios dão o toque final e criativo.


E nós adaptamos os cupcakes ao gosto brasileiro e deu mais do que certo! Prove! Acrescente um diferencial ao seu evento, ao seu presente, ao chá de lingerie, à lembrancinha do bb que acabou de chegar, batizados, reuniões, etc. Seja criativo como a gente!



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Bolo de Frutas

Bolo de frutas com uma cobertura especial de canela, uma deliciosa opção para o lanche das crianças e adultos, para o café da manhã, para presentear alguém especial, a professoara do seu filho, um amigo, a sogra que fez aniversário, a mamãe para não sentir ciúmes, para a festa da sua empresa, enfim, uma infinidade de boas ocasiões para comer ou oferecer esta delícia!!! Irresistivelmente cheiroso!!!