quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cupcake!!!

E a nova tendência em eventos, os cupcakes vieram pra ficar mesmo. Também pudera, esses deliciosos bolinhos são de arrazar! Conhecí o cupcake em Londres, provei e gostei, aprovadíssimo! Os bolos ingleses são deliciosos e essa versão mini não deixa nada a desejar. Comi um de canela com um creme muito gostoso que também levava canela em sua receita e nunca esqueci do gostinho. Ando testando ingredientes pra ver se faço um cupcake de canela que seja agradável ao paladar e que dê vontade de comer mais a quem provar. Quando conseguir este feito, acrescento ao menu e posto aqui uma foto. Tem aqui, no Boca di Forno!!!


Contato para encomendas no bocadiforno@yahoo.com.br

Um comentário:

Shirley Soares disse...

Eu também adoro me venturarar pela cozinha, fazer coisas gostosas. . .
Nem sempre dão certo, mais confesso que com os doces eu me saio melhor. Já produzo trufas que são deliciadas nas festas por aqui. Estão gostando, agora estou testanto os CupcaKes, que vejo na sua página e que já estão me sendo cobrados, espero que também dêm certo.
Obrigada pelas receitas e por tudo que vejo vc fazer. Um grande beijo e sucesso.

Shirley Soares. MG/Brasil