sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Agora é contagem regressiva para a chegada de mais um ano. E que ele venha, se Deus quiser, repleto de bênçãos, alegrias e prosperidades para mim, minha família, meus amigos, meus clientes e as pessoas de Boa fé. Aos de má fé, não desejo nada, pois estes não pensam duas vezes antes de prejudicar a alguém, ou levar proveito em situações.


Foi um ano de muitas alegrais, conquistas e trabalho duro, graças à Deus! Não posso deixar de agradecer àqueles que de uma forma ou de outra, com muito ou com pouco, me ajudaram a trilhar este caminho. O meu MUITO OBRIGADA a todos vocês, sou imensamente grata! MUITO OBRIGADA MEU SENHOR, por iluminar a minha mente para que eu encontrasse o meu caminho e continue me guiando por ele SENHOR! Continue comigo em 2012, AMÉM!

Nenhum comentário: